quarta-feira, 3 de junho de 2009

blog do magno

Enviado por: Margarida Barbara Liberalino
População de Lagoa Grande não cometa o mesmo erro que cometeu há 4 anos atrás, veja o desprezo em que a cidade se encontra, nós não queremos prefeito que trabalhe só a beneficio de algumas pessoas, queremos prefeito que trabalhe pela cidade há beneficio de todos.
Enviado por: Margarida Barbara Liberalino
Olá população Lagoagrandensse, o que o ex, prefeito Robson Amorim fez em Lagoa Grande? Temos a oportunidade de escolher com certeza uma mulher capaz de administrar nossa cidade por inteiro, não só uma parte da população como fez o ex prefeito.No dia 08 de Fevereiro vai ser Rôse Graziera. Obrigada
Enviado por: Maria Alice
Meu Deus... É de indignar qualquer cidadão que tenha um minimo de bom senso falar de serviços "relevantes" na área social que Rose Garziera tenha prestado a Lagoa Grande,isto é uma GRANDE PIADA, aparece somente pra buscar o poder e usá-lo em beneficio próprio e de meia dúzia....EHH Brasilllll
Enviado por: Jonas C Holanda Junior
Não é preciso torcer pro Santinha se acabar não. Quem acabou com ele foram aqueles que pra ele torcem, afinal de contas todos que o presidiram eram tricolores. Agora não dar pra negar o óbvio. TRÁFICO DE INFLUÊNCIA SIM!! QUIÇA ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS.
Enviado por: MARIVÃNIA FREIRE
Não conhece nada na nossa cidade...Tampouco dos problemas que a afetam...Por isso faço uma alerta a população Lagoagrandense, todos estão tendo a oportunidade de consertar um erro com essa nova eleição... Pois a justiça provou quem realmente pode ser prefeito de Lagoa Grande.
Enviado por: MARIVÃNIA FREIRE
Na minha concepção, as pessoas precisam primeiro saber o que é ação social... Pois essa que se diz candidata a prefeita de nossa cidade só aparece aqui de 04 em 04 anos...Desconheço qualquer ação social feita por ela em nosso município,nem sequer reside em nossa cidade.
Enviado por: Jonas C Holanda Junior
Santa ignorância!!! Especulação financeira?! Bem se vê que vc faltou às aulas de economia. Com o dinheiro da venda de ações as empresas se financiam, se fortacem, robustecem seu capital e empregam mais gente. Mais a visão turva da esquerda é algo desconsertante.
Enviado por: Pedro Batista Filho
E ao q consta para nós torcedores, ñ existe este rio de R$ q vc menciona, taí as contratações até o momento sem estrelas q ñ nos deixa mentir. O q eu vejo são pessoas incomodadas com o soerguimento deste patrimônio de PE, q muitos invejosos gostariam de ver acabar
Enviado por: Pedro Batista Filho
Caro Jonas, a perspectiva ou espectatica q vc se refere nada mais é do q especulação financeira, é ganhar sem produzir. E quanto ao Santa, a atual direção ao contrário das anteriores publica balanços mensais, caso vc ñ saiba, se informe.
Enviado por: DERLEY SILVA SALES
amigo magno: esse jorge garziera ta querendo colocar a esposa para ele assumir por baixo dos panos ela não entende nada de politica muito menos de ação social, e ele ta querendo é pagar as dividas dele que não se acaba nunca, eu pergunto, vale a pena um homem desse no poder? vc me responderia o que?
Enviado por: DERLEY SILVA SALES
continuando o comentário anterior, é que dona rôse garziera por informações coletadas e aprovadas não tenho conhecimento das ações feita por ela, e que ela so aparece de 4 em 4 anos ou no periodo eleitoral,e outra coisa, qual o endereço dela na cidade L.Grande? R: não tem! ela reside em salvador
Enviado por: DERLEY SILVA SALES
amigo magno: sabemos que vossa senhoria é muito informado e conhecedor, quero aqui falar um pouco das causas em relação a quem diz que vai ser a nova pref. rôse garziera. por que motivo se diz que a mesma tem serviço prestados na cidade de L.Grande. sou filho de L. grande e não conheço tais ações.
Enviado por: JOSELITA PEREIRA MIRANDA
Senhor. Magno Martins .Os serviços prestados por D. Rose Garziera foi morar há 6 anos numa cobertrura em Salvador. o esposo dela nao foi empossado prefeito pq surrupiou recursos da compra de leite o oleo para combate a desnutriçao...isso é serviço socia? QUEM É MAIS RIDICULO, ELES OU QUEM ESCREVE
Enviado por: ROBERTO DINIZ SIMOES DE MEDEIROS SEGUNDO
Caro Magno: Me indique uma ação social prestada pela ex-primeira dama (ROSE GARZIERA) ao município de Lagoa Grande - PE. A mulher e suas filhas moram em SSA e só colocam os pés em LG em tempos de eleição, isso quando o corrupto do seu marido está no pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não vale ofender.