quarta-feira, 17 de junho de 2009

comentários no blog do carlos britto

SERVIDOR INSATISFEITO disse: 17 de junho de 2009 às 17:40
Brito de ontem para hoje ja sofremos varias ameaças por partes dos secretarios e acessores, so queremos dizer a este pessoal que não vamos nos intimidar, se insistirem vamos ate o Ministerio Publico denunciar os perseguidores, se cuidem cherife dos vigilantes e secretarios.
Perseguidos disse: 17 de junho de 2009 às 18:12

Carlos,
Como falou o servidor, estamos sofrendo ameança por parte dos superiores da prefeita, um vigia já foi transferido de setor, mas tem medo de procurar o misterio público ou autoridades, mas queremos dizer que não temos medo do chefe dos vigias que vive de ameançodos seus subordinados.
Lagoa Grande de coração: disse: 17 de junho de 2009 às 18:18

Parabens,
Carlos Britopor esta materia,estar maravilhosa issoé DEMOCRACIA.
mariana disse: 17 de junho de 2009 às 18:18
Parabéns mesmo para esse blog, pois aqui podemos expressar nossa insatisfação aos absurdos acontecido nessa cidade e digo que de fato nem tudo são flores, aqui funcionam assim : Viva festas e o bolso do servidores que se dane, também pra que pagar em dias se a maioria votaram nesses politicos coroneis e seus capataz. Mas apesar de terem votados acho que todos que trabalham querem receber seus proventos em dias, pois é nosso direito, não estamos devendo favor político nenhum. Ah!!! Dona Eridan Torres essa manifestação é um direito de povo trabalhador e não coisa de pobre. assim como a senhora disse no palanque. Pois saiba que os pobre elegem politicos que servem para criar cargos para pessoas como a senhora está ocupando…

Mariana Lima disse: 17 de junho de 2009 às 20:03
Sinto muito … Mas o povo de Lagoa Grande já sabia… Os garzieras já governaram essa cidade e pra eles os salários em dia nunca foram prioridade, Muito pelo contrário eles costumavam atrasar tres meses de salário e ainda diziam ao povo quando estes reclamavam que pobre não precisa usar cheque …. Esse povo que está aí no poder e mais um bando que trouxeram de fora como essa Eridan, não estão n aí p os pobres. E muito me admira uma educadora dizer que pessoas se reunirem em protesto para lutar pelos seus direitos é coisa de pobre, ela deveria mudar de profissão pq está envergonhado a classe de educadores que é quem mais conhece a luta de classes e a luta pelos direitos…

Dr. Aluilce Vasconcelos disse: 17 de junho de 2009 às 20:14
Sendo esposa de quem ela é, só podia atrasar o salário do servidor.Coitado do povo… Não conheço o Robinson, mas deve ter sido muito ruim mesmo para o povão preferir a família Garziera.aluilce@spfc.com.br
CIDADÃ LAGOAGRANDENSE disse: 17 de junho de 2009 às 20:20
CARLOS PARABENS PELO BLOG; MAS DISCORDO DOS COMENTARIOS ACIMA , ISSO AI É COISA DA OPOSIÇÃO QUE NÃO SE CONFORMA , AS COISAS ESTÃO ANDANDO MUITO BEM NA SAUDE DE LAGOA GRANDE COMO JAMAIS VIMOS ANTES O HOSPITAL ESTÁ COMPLETO DE ATENDIMENTOS , ESPECIALISTAS PARA QUE NOSSO POVO NÃO PRECISE SE DISLOCAR PARA OUTRAS CIDADES ATRÁS DE CONSULTAS COM ESPECIALISTAS COMO: ORTOPEDISTA, PSIQUIATRA, FISOTERAPEUTA, CARDIOLOGISTA E ETC. PARABENS LAGOA GRANDE PELO PROGRESSO DE NOSSA TÃO AMADA CIDADE.

equipe de olho nela disse: Seu comentário está aguardando moderação. 17 de junho de 2009 às 21:08
querido Carlos britto, tenho o prazer em defender o povo de lagoa grande. quero dizer-lhes que funcionários estão sofrendo ameaças não só por parte dos secretários mas por parte de familiares de pessoas que são do poder. mais uma vez uma vez o povo mostrou que pode fazer a diferença e opinar… somos todos culpados com o que estar acontecendo aqui em lagoa grande e ai em petrolina, aqui por sermos festeiros e como o governo passado não trabalhou muito essa area acabamos o desperdisando fora… cabe agora a cada um de nós fiscalizarmos e cobrarmos quando estiverem errados…mais uma vez obrigado e fique junto com a gente DEOLHONELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não vale ofender.