segunda-feira, 15 de junho de 2009

Inauguração da lagoa grande fm

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que apareceu numa recente pesquisa como um dos políticos pernambucanos proprietários de veículos de comunicação, está prestes a inaugurar mais uma emissora de rádio no sertão. É a Lagoa Grande FM. A rádio já está em fase experimental e provavelmente deve ser inaugurada no início do próximo semestre.
Em tempo: o ex-prefeito de Afrânio, Adalberto Cavalcanti, também aparece na lista, com a Rio Pontal FM. O outro deputado federal destes rincões que possui uma emissora de rádio (Líder do Vale) e TV (Asa Branca) é Inocêncio Oliveira (PL). Geraldo Coelho PE é um dos dois estaduais, com a Grande Rio AM. A lista tem um total de 12 políticos de Pernambuco.




Publicado por Carlos Britto às 7:48

3 comentários:

  1. Olhe gostei do anuncio da Rádio até porque eu estou movimentando a comunidade da Rádio Lagoa Grande FM e já anunciei a data de inauguração e as atrações q virão valeu gostei do blog mas tem muitas coisas ainda q não concordo no blog mas ta muito bom e continue postando novidades valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LAGOA GRANDE ESTA DE PARABENS ESTE PRESENTE QUE É A RÁDIO LAGOA GRANDE FM

    ResponderExcluir
  3. oi! queria que voces na semana uma hora de musicas gospel de preferencia no horario de 12:00. fassa isso por nos evangelicos .........

    ResponderExcluir

não vale ofender.